#PapoMake: Batom Berry - Aposta para o Inverno 2012

Olá Meninas...
O Inverno chegou na noite que passou e eu particularmente adoro o frio, adoro o clima, e acho que as pessoas ficam mais bonitas no frio, não sei, ponto de vista!
Mas vocês já estão preparadas para ficarem lindas neste inverno?!
Muuuito hidratante, nada de banho muito quente, e outras coisinhas que nós já estamos cansadas de saber...
Porém hoje eu vim aqui para falar de um batom que acredito eu, será um coringa para o Inverno deste ano, no ano passado o Baton Nude foi tendência, não iremos abandona-lo, mas neste Inverno veremos mais cor nos lábios da mulherada.E apresento á vocês, o Batom Berry:


Foto: Site UOL


A cor é um vinho, um roxinho discreto, muito lindo! 

Foto: Blog da Mamá

-----------------
Então para não errar:  cores terrosas, batons escuros, sombras metalizadas, delineador bem marcado e pele incrivelmente per-fei-ta e uniforme são as tendências de outono/inverno! 
Além do batom, a cor cai superbem para a sombra e já é a queridinha das mulheres quando se trata do blush. O tom é ideal para brilhar na balada e em ocasiões especiais, pois destaca o look e deixa o visual mais sexy.Nos lábios: “O batom berry, que varia entre um tom de vinho e uva, fica lindo em morenas e loiras, é bem democrático”, comenta Raphaella Bahia, maquiadora da clínica Longevitá. Vale usar um lápis cor de boca ou berry para delinear os lábios, fazendo assim o batom durar mais.Nos olhos: Além de apostar nos lábios, Dudu Castro, maquiador do Crystal Hair, lembra que as sombras em cor berry também serão hit da próxima estação, mas requerem cuidado na hora de combinar. “A dica é usar batom nude quando os olhos estiverem coloridos e batom berry quando a sombra for leve”, explica.


Cor berry x burgundy: É fácil confundir o berry com a cor burgundy: as duas são uma mistura do vermelho (vinho, bordô) com roxo (uva, berinjela), mas a dica é que o berry está mais para o roxo e o burgundy para o vermelho. Se estiver na dúvida entre uma ou outra, fique com as duas! Ambas estão na trendlist de inverno.


Fonte:Uol

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...